Fatos Sobre xtramaster é confiavel Revelado

Olá eu usei a bomba peniana dois meses aí parei e actualmente. O pênis sobe e fica mole e nãeste sobe Ainda mais oq devo executar obgd

Creio q isso e coisa d minha cabeça , ate pq ainda n tive relaçâeste sexual, Ainda mais qeria saber sua opiniao Acerca isso.. obg

Oi doutor tenho 21 anos gostaria de saber pq o penis não está tendo muita reação quando ele fica duro Teimavive por segundos.

Esse Resultado é testado e aprovado por diversos homens qual não estavam satisfeitos com tua performance sexual e não encontravam algo de que realmente funcionava. Ele é potente e deixa aquela nostalgia da época em que você era adolescente e estava utilizando tudo em cima.

óptima noite’tenho 28anos eu queria saber ser VC sabe mesprica este talvez possa esta a utilizando tese pelo usando migo porque vou fala.bom eu reparei qual um Destes meus testiculo era do tanho de uma a azeitona e a outra e do ganho por 1 ovo de Córdoba.

Doutor me Facilita sou o Raphael tenho 20 anos e estou com um problema grave tenho 1 filho … o Meu Problema é este seguinte Praticamente as vezes de que irei criar sexo simplesmente não sou conseguindo o pênis não está ficando ereto assim sendo estou querendo saber este que está acontecendo comigo vive Têm a possibilidade de me ajudar por benefício

Olá, eu tenho 19 anos e nunca tive relações sexuais. Conheci uma garota à 1 mês atraz, eu sai usando ela e fumos para um motel, chegando lá o pênis nãeste ficou duro o suficiente para eu penetrar na minha parceira, eu me senti muito mal por acontecer isso na minha primeira vez. Nós marcamos para sair denovo em outro dia, mas chegando lá nãeste endureceu denovo.

Preste atenção nos sinais de que ele te envia (fome é diferente por "vontade por comer"). Quando começar a sentir aquele "vazio" no estômago, coma algo... Mesmo de que não dê 3 horas da última refeiçãeste. 1 beijo, Giovana Morbi

Sou maior 70 anos. Sou diabfoitico, contudo sob rigoroso controle. Estou utilizando muita dificuldade do atingir este orgasmo, mesmo com ainda usando libido e ereçãeste.

Dr.Porreiro dia , porque eu ficou usando este pênis duro Ainda mais depois do 5 MOMENTOS de traza ele vai ficando mole Vive até Teimavive mole detro da vagina q de que eu façeste

e por uma tempo pra eu comesei a broxa por vês em quando.eu fumo e já uzei maconha sera xtramaster é bom mesmo que pode se iso

Tenho a ereçãeste normal nas preliminares e em a penetração em pouco tempo perco a ereção daí pra ejacular preciso me masturbar utilizando Facilita do carinhos da esposa, daí ejaculo normal, porém a ereção é pouca, gostaria por saber este motivo disto, aconteceu em 3 relações seguidas assim sendo minha preocupação, já que previamente era uma relaçãeste normal, tenho 49 anos e sempre tive uma vida sexual ativa

Ola doutor deixa te fala ten POR DIA q eu pênis ta daquele jeito q eu quero no volume ótimo e tem dia q ele nunca sobe i eu já tomei remfoidio pra ver se para isso tem vez xtramaster contra indicações q não tomo nada e sobe e possui vez q não tomo nada ele nãeste sobe sera q devo continua tomando remé especialmentedio pra subir pq quando eu era Muito mais moderno 17 po ai eu não era assim não fazia sexo desprovido tomar nada depois q começeste lançar falhas eu começei toma remedio eu acho isso nãeste é normal pq nãeste naci Assim sendo to me sentindo envergonhado pq eu nãeste er Assim sendo já tive q disparar desculpa duas vez usando uma mulher pranao Teimavive chato pra mim tive q dar uma desculpa to triste pq eu nãeste era assim não sei oq ta acontecendo comigo sera q continua tomando remfoidio.

E ao toca lo ja percebi qual as vezes, a partir de que consigo sentir o testiciulo pelo instante do ato de gozar percebo de que os testiculos dele some, e teve um POR DIA num momento da relacao ele sentiu que o penis dele estava mto inchado e mto doloriodo junto usando ESTES testiculos. Nesse POR DIA ele n gozou pq ficou mto dolorido ESTES dois. Este que devo fazer? para que serve xtramaster Me ajuda. Te imploro.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fatos Sobre xtramaster é confiavel Revelado”

Leave a Reply

Gravatar